terça-feira, 28 de junho de 2011

Haley Joel Osment atuará em Wake the Dead.

Imagem: Matt Cardy/Getty Images

Haley Joel Osment, que foi o garoto protagonista de vários filmes, entre eles, três que estão entre os melhores que já assisti até hoje: O Sexto Sentido (1999), A Corrente do Bem (2000),  e A.I. - Inteligência Artificial (2001), mas me lembro bem dele mais novo, como filho de Tom Hanks em, Forrest Gump - O Contador de Histórias (1994).

Teve uma juventude cheia de transtornos, como envolvimento com álcool e drogas, incluindo alguns contratempos com a polícia, Voltará a ver gente morta. O ator trabalhará em Wake the Dead, uma versão moderna da história de Frankenstein. A trama se dará em uma universidade, nos dias de hoje. 

Osment fará o papel de Victor Frankesntein, o criador do monstro, no longa. O filme não será baseado no romance de Mary Shelley, inglesa que escreveu Frankenstein em uma competição de histórias de terror, no século XIX, mas em uma adaptação em quadrinhos da história, feita por Steve Niles.

A direção é de Jay Russell. Não há mais detalhes sobre o projeto. Osment, atualmente tem 23 anos.

O Baú do Thiago - Sessão Pipoca está de olho, maiores detalhes deste que deve ser outro ótimo filme do ator, já adulto, encontrarão por aqui!!!
=)


Ps. Temos postagem antiga sobre Haley Joel Osment. Vale conferir.
Algumas fontes: Wikipédia, Agência Estado.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Próximo filme da Pixar ganha cartaz e mais uma imagem

Com Carros 2 nos cinemas de boa parte do planeta, a Pixar trabalha firme no desenvolvimento de seu próximo longa-metragem. Trata-se de Brave, conto de fadas que trará a primeira protagonista feminina do estúdio.

O longa-metragem é estrelado pela princesa Merida, que não dá muita atenção à vida na realeza. Sonhando em se tornar arqueira, ela resolve abandonar tudo e seguir rumo às montanhas escocesas. No elenco de dubladores estão confirmados Kelly Macdonald (Onde os Fracos Não Têm Vez), Emma Thompson (Nanny McPhee e as Lições Mágicas), Robbie Coltrane (Vigaristas), Julie Walters (Mamma Mia! - O Filme), Billy Connolly (Arquivo X - Eu Quero Acreditar) e Craig Ferguson (Kick Ass - Quebrando Tudo).

Brave tem lançamento nos cinemas americanos agendado para 22 de junho de 2012. A expectativa é que seja um filme sombrio, fugindo das características dos últimos trabalhos da Pixar. Ao lado você pode conferir o primeiro cartaz disponibilizado e, logo abaixo, uma nova imagem com a personagem principal.
Fonte: Adoro Cinema - Collider