segunda-feira, 27 de junho de 2011

Próximo filme da Pixar ganha cartaz e mais uma imagem

Com Carros 2 nos cinemas de boa parte do planeta, a Pixar trabalha firme no desenvolvimento de seu próximo longa-metragem. Trata-se de Brave, conto de fadas que trará a primeira protagonista feminina do estúdio.

O longa-metragem é estrelado pela princesa Merida, que não dá muita atenção à vida na realeza. Sonhando em se tornar arqueira, ela resolve abandonar tudo e seguir rumo às montanhas escocesas. No elenco de dubladores estão confirmados Kelly Macdonald (Onde os Fracos Não Têm Vez), Emma Thompson (Nanny McPhee e as Lições Mágicas), Robbie Coltrane (Vigaristas), Julie Walters (Mamma Mia! - O Filme), Billy Connolly (Arquivo X - Eu Quero Acreditar) e Craig Ferguson (Kick Ass - Quebrando Tudo).

Brave tem lançamento nos cinemas americanos agendado para 22 de junho de 2012. A expectativa é que seja um filme sombrio, fugindo das características dos últimos trabalhos da Pixar. Ao lado você pode conferir o primeiro cartaz disponibilizado e, logo abaixo, uma nova imagem com a personagem principal.
Fonte: Adoro Cinema - Collider

Nenhum comentário:

Postar um comentário