quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Frases de Cinema - TOP 10


O site Cinepop Elegeu as frases do cinema num top 10, segue a lista.

10. "Meu nome é Bond, James Bond!"
"My name is Bond, James Bond!"
007
9. "Eu sou o Rei do Mundo"
"I`m the King of the world"
Titanic
8. "Eu vejo pessoas Mortas."
"I see dead people"
O Sexto Sentido
7. "ET, Telefone, Casa."
"ET, phone, home"
ET, O Extraterrestre
6. "Nós sempre teremos Paris."
"We`ll always have Paris"
Casablanca
5. "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades."
"With great powers comes great responsibility"
Homem-Aranha
4. "A coisa mais importante que você irá aprender é amar e ser amado em troca."
"The greatest thing you'll ever learn is just to love and be loved in return"
Moulin Rouge - Amor em Vermelho
3. "Ou você morre herói, ou vive o suficiente para se tornar o vilão."
"You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain"
Batman - O Cavaleiro das Trevas
2. "Você me faz querer ser um homem melhor."
"You make me wanna be a better man"
Melhor Impossível
1. "Minha mãe sempre dizia: a vida é como uma caixa de bombons. Você nunca sabe o que vai encontrar"
"My momma always said: Life was like a box of chocolates. You never know what you're gonna get."
Forrest Gump - O Contador de Histórias

Nenhum comentário:

Postar um comentário