sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Segurança de Shopping - 2009

Imagem: Internet/Google
Sinopse:


Com um coração que não desiste, um estômago que não fica quieto e um juramento pessoal de defender seu território, ele é Paul Blart, um segurança de shopping center. Paul Blart, um cara gentil, acalanta o enorme sonho de tornar-se um patrulheiro estadual. Mas por enquanto, ele patrulha o shopping local na função de segurança. Com seu bigode bem aparado, seu transportador pessoal e sua atitude ''caxias'', só Blart parece levar seu trabalho a sério. Mas tudo isso muda quando uma gangue invade o shopping e faz reféns. Destreinado, desarmado e sendo ele mesmo um enorme alvo, Blart decide que agora é a hora do grandão mostrar a todos que é o melhor segurança de shopping que já viram.

Direção: Steve Carr

Roteiro: Kevin James,Steve Pink

Elenco: Shirley Knight (Mãe), Kevin James (Paul Blart), Jayma Mays (Amy), Keir O´Donnell (Veck Sims), Raini Rodriguez (Maya Blart), Stephen Rannazzisi (Stuart), Peter Gerety (Chefe Brooks), Bobby Cannavale (Comandante Kent)

Curiosidades:

» O roteirista de 'Alta Fidelidade' (High Fidelity), Steve Pink, é o responsável pelo roteiro do longa.

Nota do Baú: Uma comédia bacana, passa também uma mensagem de superação, uma vez que o Segurança Paul Blart, tenta passar em testes para ser policial, tem problemas com auto estima, um filme ótimo para assistir com a família, com muita pipoca é claro...
 
Baixe o Filme e divirta-se: DOWNLOAD

Um comentário:

  1. Quando vi o lançamento dele nos EUA, achava que o filme seria mais no meio de tantos, mas o povo curtiu, eu sinceramente esperava menos, mas consegui dar umas risadas, porém não é um filme hilário, as piadinhas são sempre focadas na questão do gordinho atrapalhado. Nota 3/5. Bom para sessão da tarde.

    ResponderExcluir